ACESSO À INFORMAÇÃO
Você está em: institucional / Estrutura Organizacional
Estrutura Organizacional
  • Divisão Administrativa, Financeira, Clínica e de Limpeza

    Telefones: 62 3334-3213

    Email: prefeitura@prefeiturademorroagudo.go.gov.br

    Endereço: Av. Flamboyant, n° 759, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

§1° - À Diretoria Administrativa compete:


I - supervisionar o funcionamento do hospital de acordo com suas finalidades;


II - coordenar os trabalhos de apoio necessários à prática da medicina de qualidade quanto ao atendimento a pacientes e seus familiares;


III - Coordenar serviços de conservação, vigilância e zeladoria das edificações da saúde;


IV - gerenciar o pessoal a serviço da saúde pública;


V - exercer outras atribuições regimentais;


VI - recepcionar o público, cadastrar os pacientes e encaminha-los ao atendimento apropriado.


§2° - À Diretoria Financeira compete organizar a documentação, preparar os procedimentos; efetuar os lançamentos orçamentários e financeiros; preparar ordens de pagamento e respectivas cópias de cheques e preparar os procedimentos a serem encaminhados à deliberação do Conselho Municipal de Saúde.


§3° - À Diretoria Clinica compete exercer as funções técnicas, na forma que determinar o Regimento Interno do Hospital Municipal e o Código de Éticas da Medicina, de orientação e controle clínico da unidade mista de saúde.


§4° - À Coordenadoria do Serviço de Limpeza da Unidade Mista de Saúde compete executar as tarefas e funções básicas de faxina interna e externa do Hospital Municipal, guarda e zelo pelos materiais e instrumentos necessários aos serviços.

Morro Agudo de Goiás
  • Fundação: 1988
  • Aniversário: 10 de Agosto
  • Gentílico: Morroagudense
  • População: 2.379 habitantes
  • Área: 282.615 km²
  • Localização: ver mapa