- 
                    inicio
                    
 - cidade
 - institucional
 - secretarias
                        Secretaria de Administração e Planejamento Superintendência de Controle Interno Secretaria de Educação Secretaria de Finanças Secretaria de Habitação e Cidades Secretaria de Meio Ambiente Secretaria de Agricultura e Pecuária Secretaria de Saúde Secretaria de Assistência Social e Cidadania Secretaria de Desenvolvimento Econômico Secretaria de Obras e Serviços Urbanos Secretaria de Assuntos Institucionais Secretaria de Transportes Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer
 - Minha casa Minha vida
 - serviços
                        Informações sobre o Covid-19 Serviços Acesso aos Medicamentos Essenciais (Lista REMUME) Acesso aos Medicamentos Especiais / Alto Custo Carta de Serviços aos Usuários Nota Fiscal Eletrônica Perguntas Frequentes SIC - Serviço de Informações ao Cidadão Consulta de Certidão Negativa Emissão de Certidão Negativa Emissão de IPTU Contracheque Webmail
 - Informações sobre o Covid-19 notícias fale conosco
 
Descrição do serviço
O fornecimento de medicamentos de Alto Custo garante a integralidade do tratamento ao cidadão. Esses medicamentos são frequentemente utilizados para o tratamento de condições de saúde graves, complexas ou raras, que requerem terapias específicas e avançadas.
Previsão e Prazo para Entrega
Pode ser via agendamento prévio ou por demanda espontânea.
Requisitos e Documentos Necessários
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
 - Cartão SUS
 
Principais Etapas do Serviço
Etapa 1 – Consulta Inicial
Consulte no site da CEMAC se o medicamento indicado está disponível para a doença/agravo que o(a) seu(sua) Médico(a) diagnosticou, conforme a Classificação Internacional de Doenças (CID-10)
Etapa 2 – Documentos necessários para abertura de processo
Consulte o nome da doença/agravo no site da CEMAC Juarez Barbosa.
Os documentos devem ser assinados e carimbados pelo(a) seu(sua) Médico(a).
Etapa 3 – Solicitação de abertura/renovação do processo
Para realizar a validação dos documentos enviados na solicitação de abertura/renovação de processo, se faz necessária a utilização de autenticação pelo PORTAL GOV.BR: https//www.gov.br , portanto, antes de iniciar o envio providencie sua conta com login e senha.
Etapa 4 – Etapa Final
Digite seus dados (login/senha) no PORTAL GOV.BR , em seguida você será encaminhado para a página em que você deverá clicar em SOLICITAR ABERTURA DE PROCESSO ou SOLICITAR RENOVAÇÃO DE PROCESSO, conforme o serviço que você necessita.
Formas de Prestação do Serviço
On-line: (Clique aqui)
Local e/ou Forma de Manifestação
Secretaria de Saúde
Telefones: 0800 999 3144
Email: prefeitura@prefeiturademorroagudo.go.gov.br
Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro
                
                        Morro Agudo de Goiás
                    
                    - Fundação: 1988
 - Aniversário: 10 de Agosto
 - Gentílico: Morroagudense
 - População: 2.379 habitantes
 - Área: 282.615 km²
 - Localização: ver mapa