Você está em: Notícias / Prefeito Anatair recepciona Atletas do Projeto Jogadores do Futuro na Prefeitura
22/01/2024 às 16:06 em Administração
  • O prefeito de Morro Agudo de Goiás recebeu os campeões da Copa Promessa 2024, que são atletas do Projeto Jogadores do Futuro do município.

A Copa Promessa é uma competição considerada o maior evento esportivo de futebol infantil do Centro-Oeste e que reuniu 12 equipes, onde os atletas de Morro Agudo conquistaram o primeiro lugar da Taça Prata.

Eles competiram na Categoria Sub13 e trouxeram o tão sonhado troféu que agora é o motivo de orgulho para nossa cidade.

O prefeito Anatair parabenizou a equipe pela conquista. “Vocês estão todos de parabéns, acredito que vocês treinaram muito e isso é fruto de todo esforço e dedicação de vocês”.

Conheço os nossos craques do jogo: Enzo Paulino, Kauã Vitor, Arthur Teixeira, Felipe Araújo, Iuri Almeida, Lara Tainá, Fellipe Alves, José Henrique de Paula, Lucas Gabriel, Rafael Augusto, Paulo Henrique Moreira (Pinscher), João Neto, Rafael Rodrigues, Hugo Eduardo e Daniel de Souza.

Anatair aproveitou para agradecer ao técnico Vagner Rosa, Renato Santos da Comissão Técnica e Paulo Sérgio preparador físico, que se dedicaram aos campeões nesta trajetória.

Lembrando que o projeto Jogadores do Futuro atende dezenas de crianças de nosso município, e incentiva a prática do esporte unida ao bom desempenho escolar e social.