Você está em: Notícias / Prefeito Anatair participa de entrega de materiais escolares na Rede Estadual de Morro Agudo
23/01/2024 às 10:36 em Educação
  • O ano letivo de 2024 começou e com ele, a tradicional entrega de kits de uniformes e materiais escolares no Colégio Estadual Ramiro Pedro.

O Prefeito Anatair Antônio foi convidado pela equipe do colégio para acompanhar a cerimônia de entrega que contou com a presença do vice-prefeito Heli Cordeiro, do vereador Anivaldo Fernandes, da representante da Subsecretaria de Educação do Estado, Andreia de Lemos Borges, da secretária Municipal de Educação Gleicimar Rodrigues, do padre Bruno Miguel que levou uma palavra de incentivo aos jovens, além dos pais e alunos.

O prefeito afirmou que fica muito feliz em ver a educação sendo tratada com tanto respeito e carinho pelos gestores educacionais. “Desde que assumi a Prefeitura, fiz questão de ser parceiro da educação na rede estadual, por entender que somos responsáveis pelo desenvolvimento de nossos alunos, sejam eles da rede municipal ou estadual”.

Segundo a diretora do Colégio, Mara Linhares, hoje matriculados na unidade são 183 alunos, que vão desde o 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. “Todos os alunos vão receber os kits, e para nós é uma imensa alegria poder proporcionar todo material para que eles aprendam e se desenvolvam aqui no colégio”.

Na oportunidade, Anatair aproveitou para parabenizar toda equipe do colégio pelas metas alcançadas, e também ao governador Ronaldo Caiado e a Secretaria de Educação do Estado pelos investimentos e pelo ótimo trabalho desenvolvido na educação de Goiás.

A representante da Subsecretaria do Estado, Andreia afirmou que está tudo pronto para receber os alunos para mais um ano. “Morro Agudo está de parabéns, aqui vemos que a educação, tanto estadual como municipal são tratadas com carinho. Uma parceria que com certeza ajuda no aprendizado dos nossos alunos”.

Aos alunos, Anatair deixou o recado. “Desejo um ano de muito aprendizado, com grandes descobertas e conquistas. Aproveitem ao máximo para aprender e evoluir, nesta que é uma das melhores fases da vida de um ser humano”, concluiu.