Você está em: Notícias / Prefeito acompanha retorno das aulas rede municipal de ensino de Morro Agudo
Prefeito acompanha retorno das aulas rede municipal de ensino de Morro Agudo
22/01/2024 às 15:20 em Educação
  • As escolas da rede municipal de ensino retornaram hoje (22) às atividades com direito a entrega de kits escolares para todos os alunos da Creche Municipal Espedita Antônia, e das Escolas Municipais Sinval de Souza Ramos e Sebastião José de Sá.

Os kits são entregues todos os anos com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de ensino e facilitar a aprendizagem dos estudantes.

O prefeito Anatair Antônio fez questão de passar de sala em sala para entregar os kits e dar as boas-vindas aos alunos. “Nosso objetivo é oferecer ferramentas para que nossos alunos possam evoluir, aprender e se divertir nesta fase tão gostosa que é a fase escolar”.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para parabenizar toda equipe da Secretaria de Educação pelo ótimo trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos. “Que 2024 seja um ano de muito aprendizado e grandes descobertas para os nossos alunos”, concluiu.

De acordo com a secretária de Educação, Gleicimar Rodrigues os kits escolares alternam de acordo com a etapa de cada alunos. “Agradeço o compromisso que o prefeito tem com a educação e com isso os resultados são evidentes, que demonstram a evolução do quadro educacional do município”, concluiu.