Reinauguração da GO-164

Prefeito Deny Leles discursa ao lado do Governador Marconi Perillo

Inauguração da reconstrução da GO-164, em discurso o Governador do Estado de Goiás - Marconi Perillo agradece o apoio dos deputados por aprovarem os projetos que viabilizam execução de várias obras e também agradece a presença dos prefeitos que o acompanham na reinauguração das estradas recuperadas. "A cerimônia é simples, o palanque é pequeno mas as obras são grandes", diz Marconi. "Até o final do ano que vem, serão quase 6 mil km de rodovia reconstruidas com muita qualidade, assim como essas que vocês estão vendo aqui. O Governador conclui sua fala dizendo: “Vou assinar hoje a rodovia que vai ligar Aruanã a Britânia, que vai ficar pronta nesse meu mandato. Temos obras em todos os cantos do nosso Estado", disse o governador.

O Prefeito Deny Leles e o Vice Prefeito Gislei Bento participaram da inauguração desta importante obra, que gera integração da nossa região como um todo.

Morro Agudo

• Sobre a Cidade
  • História da Prefeitura
  • Estrutura Organizacional
  • Símbolos Municipais

• Gabinetes

• Prefeito
  • Vice Prefeito

• 29º Aniversário de Emancipação Política de Morro Agudo de Goiás.
  • Processo Seletivo 001/2017
  • Em Busca de Benefícios
  • Secretário de Estado da Saúde parabeniza Prefeito de Morro Agudo de Goiás pelo trabalho no "Goiás contra o Aedes"
  • Departamentos