Você está em: Notícias / Prefeito Anatair se reúne com presidente da Goinfra
Prefeito Anatair se reúne com presidente da Goinfra
09/02/2024 às 16:21 em Administração
  • Nesta quinta-feira, dia 08, o prefeito Anatair Antônio esteve em Goiânia para participar de uma reunião com o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissoto.

Acompanhado do deputado estadual Wagner Neto e do prefeito de São Patrício, Danilo Max, a pauta de reunião foi sobre a licitação da obra de pavimentação asfáltica da GO-460, que liga o distrito de Diolândia à São Patrício, uma obra que vai trazer segurança e melhor trafegabilidade aos moradores da região.

Segundo o prefeito Anatair, todos estão ansiosos para conhecer a empresa vencedora da licitação. “Também solicitamos a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Principal de Morro Agudo, que seria mais uma parceria com a Goinfra”.

Na ocasião, Anatair aproveitou para agradecer o governador Ronaldo Caiado pelos investimentos realizados no município, o presidente da Goinfra, Lucas Vissoto e o deputado Wagner Neto por estarem atentos às demandas da região.

Também participaram da reunião os prefeitos de Uruana Nei Canela, de Ipiranga de Goiás, Alex Gás, do Carmo do Rio Verde Geraldo Reis e o vice-prefeito de Guaraíta, Bueno.