Você está em: Notícias / Servidores da Secretaria de Educação realizam curso de Jardinagem e Paisagismo
Servidores da Secretaria de Educação realizam curso de Jardinagem e Paisagismo
06/02/2024 às 9:20 em Educação
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás em parceria com o Senar Goiás e o Sindicato Rural de Rubiataba, realizou um Curso de Treinamento de Jardinagem e Paisagismo.

Durante três dias, o mediador Mateus Deusimar e o instrutor Matheus Elache Rosa ministraram o curso para funcionários, professores, pais e responsáveis dos alunos da rede pública do município.

O curso aconteceu no refeitório da Escola Municipal Sinval de Souza Ramos, e foi organizado pela diretora da unidade, Ilma de Moura e pela secretária de Educação, Gleicimar Rodrigues.

O objetivo do curso é ensinar o trabalho em equipe, e mostrar formas de reutilização de materiais, aprender a cultivas plantas, bem como mudar a estética dos espaços, principalmente das unidades escolares.

Para a secretária de Educação, Gleicimar, o curso voltado para os servidores da educação visa enriquecer o ambiente escolar, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional. “Ficamos muito felizes com este curso, pois vemos o empenho e a dedicação de nossos servidores em aprender cada vez mais para oferecer aos nossos alunos e toda comunidade escolar um ambiente mais saudável e sustentável é incrível”.

Na oportunidade, a diretora Ilma, agradeceu ao Senar e ao Sindicado pela parceria e parabenizou todos que se dispuseram a realizar o curso, com o objetivo de sempre evoluir como profissional, dispostos a contribuir para o bem-estar da comunidade.