Você está em: Notícias / Morro Agudo segue com limpeza na Orla do Lago Municipal
Morro Agudo segue com limpeza na Orla do Lago Municipal
01/02/2024 às 17:01 em Administração
  • A Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Superintendência Municipal de Obras avança nos trabalhos. Esta semana iniciou a limpeza e roçagem da orla do Lago Municipal Talmeide Eustáquio de Queiroz. Um espaço de convivência e lazer da comunidade, que recebe atenção especial da administração.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, cuidar bem dos espaços públicos é cuidar do bem-estar da população. “Nossas equipes estão sempre atentas, realizando a roçagem, varrição, capina e limpeza da orla do lago, bem como das outras praças de nossa cidade”.

Para o prefeito, manter a cidade limpa e organizada é uma ação conjunta, que depende não apenas do poder público, mas da colaboração de toda comunidade. “Todos precisam ajudam, descartando o lixo nos locais corretos, evitando jogar nas vias públicas”, concluiu Anatair.