Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo fortalece parceria com a Polícia Civil em reunião estratégica
05/02/2024 às 16:24 em Administração
  • O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Antônio, acompanhado pelo secretário de Finanças, Wesley de Paula, recebeu em visita oficial da Prefeitura o delegado Kleber Toledo, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na Cidade de Goiás.

Durante o encontro, foram discutidos temas importantes relacionados à segurança público do município. A reunião serviu para fortalecer a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Civil, visando a ampliação e melhoria do atendimento na Delegacia de Polícia de Itapuranga, cidade vizinha que atende as demandas da região.

Segundo o prefeito Anatair, a colaboração entre os órgãos públicos é essencial para garantir a segurança e o bem-estar da população. “Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com as forças de segurança para proporcionar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os moradores”.