Você está em: Notícias / Jogadores do Futuro de Morro Agudo vencem Desafio de Futsal em São Patrício
Jogadores do Futuro de Morro Agudo vencem Desafio de Futsal em São Patrício
13/11/2023 às 10:04 em Administração
  • Fim de semana teve Desafio São Patrício de Futsal e os jogadores de Morro Agudo participaram em quatro categorias: Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

Foram dois dias de competição, onde nossos jogadores, se destacaram e foram campeões no sub 09 e sub 11 e os sub 13 e sub 15 ficaram em segundo lugar.

O prefeito Anatair Antônio agradeceu o prefeito de São Patrício, Danilo Max pelo convite e parabenizou pela organização da competição.

“Parabéns a todos os atletas que representaram tão bem o nosso município e um agradecimento especial ao prefeito de São Patrício Danilo Max pelo convite e aproveito também para parabenizar o diretor de Esportes Vagner Rosa que tem feito um ótimo trabalho com nossos jogadores”, completou Anatair.