Você está em: Notícias / Prefeitura instala luminárias de LED na Orla do Lago Municipal
Prefeitura instala luminárias de LED na Orla do Lago Municipal
24/10/2023 às 16:33 em Administração
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás investe na modernização da iluminação pública por meio da troca das lâmpadas convencionais por luminárias de LED.

Um dos pontos da cidade que recebeu a nova iluminação foi a Orla do Lago Municipal Talmeide Eustáquio de Queiroz. Além de proporcionar uma melhor claridade, o LED é mais eficiente, econômico e sustentável, já que consome menos energia em relação às lâmpadas convencionais.

O prefeito Anatair Antônio afirma que o objetivo é proporcionais mais segurança aos moradores que utilizam o espaço e claro gerar mais economia para o Município.

“A modernização da iluminação pública é um compromisso da nossa gestão e representa uma economia significativa de energia, além de garantir uma iluminação mais eficiente e segura para a nossa comunidade”, defendeu Anatair.