Morro Agudo de Goiás, 26 anos de emancipação

Aconteceu entre os dias 07 e 10 de agosto o evento em comemoração ao 26º aniversário de emancipação política do Município de Morro Agudo de Goiás. O evento teve abertura no dia 07 com show gospel, no dia 08 show com a dupla Mauricio e Eduardo, no dia 09 show com Juliano e Raphael e no dia 10 uma tarde com som automotivo.

A festa foi um sucesso, e claro, não pode faltar o tradicional bolo de aniversário, esse ano com 26 metros de comprimento fazendo alusão a idade da cidade, bolo patrocinado por empresários morro-agudensses que tem padarias no Distrito Federal e comerciantes locais coordenados pelo Senhor Anatair.

Compareceram ao evento, lideranças municipais, secretários, servidores, vereadores, que juntamente com toda a população que enriquece e engrandece o evento puderam participar dessa festividade. O Prefeito Deny Leles, o Vice Gislei e a primeira Dama Meire Augusta agradeceram a presença de todos, o Prefeito ainda lembrou que o ano que vem espera ver todos novamente na festa em comemoração ao próximo aniversário da cidade.

Morro Agudo

• Sobre a Cidade
  • História da Prefeitura
  • Estrutura Organizacional
  • Símbolos Municipais

• Gabinetes

• Prefeito
  • Vice Prefeito

• 29º Aniversário de Emancipação Política de Morro Agudo de Goiás.
  • Processo Seletivo 001/2017
  • Em Busca de Benefícios
  • Secretário de Estado da Saúde parabeniza Prefeito de Morro Agudo de Goiás pelo trabalho no "Goiás contra o Aedes"
  • Departamentos