Você está em: Notícias / Construção da Ponte do Rio Novo segue a todo vapor
Construção da Ponte do Rio Novo segue a todo vapor
21/11/2022 às 10:43 em Infraestrutura
  • Localizada na Região da Sucupira, a ponte do Rio Novo terá 24 metros de extensão, e será de concreto para proporcionar mais segurança aos moradores da região.

Para o prefeito Anatair Antônio, esta é a realização de um sonho, pois a população aguarda por esta obra há cerca de 50 anos.

“Esta é uma das vias de acesso ao nosso município, que liga Morro Agudo à Rubiataba, e além disso, vai beneficiar também o escoamento da produção e garantir melhores condições de trafegabilidade no trajeto das famílias que residem na região”, afirmou o prefeito.

A obra acontece graças a uma indicação do senador Luiz do Carmo, que destinou emenda para a construção de cinco pontes na região, sendo que três estão em nosso município.

Conduzidas pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) as obras estão previstas para serem entregues em 90 dias.