Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo promove Campeonato Municipal de Futebol
Prefeitura de Morro Agudo promove Campeonato Municipal de Futebol
18/11/2022 às 10:14 em Administração
  • Aconteceu no último fim de semana o 2º Campeonato Municipal Society de Morro Agudo de Goiás. Os jogadores foram divididos em seis equipes para a disputa que ocorreu no campo gramado do município.

Foram entregues várias premiações, como campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

E aconteceu também o 1º Quadrangular de Futsal Feminino, o time vencedor foi o Fênix de Morro Agudo, o vice-campeão foi o Carmo do Rio Verde A e o terceiro lugar ficou para o Carmo do Rio Verde B.

O prefeito Anatair Antônio, um grande apoiador do esporte no município fez questão de participar do evento. “Independente do resultado todos foram campeões e estão de parabéns. Foi um evento bonito e respeitoso, e aproveito para parabenizar os organizadores que prepararam tudo para recepcionar as equipes”.

Segundo o diretor de Esporte, Vagner Rosa, o apoio das autoridades e da sociedade em geral é de extrema importância para o desenvolvimento de campeonatos como este. “Nosso objetivo é promover a prática esportiva e premiar as equipes vencedoras”.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria Municipal de Esportes.